Como ir para Fernando de Noronha com milhas aéreas

  • 0

Como ir para Fernando de Noronha com milhas aéreas

Existem 2 empresas aéreas que chegam no aeroporto de Fernando de Noronha: Azul e a Gol. Como é um destino dentro do Brasil, é possível ir de milhagem sem gastar muitas milhas, mas para isso precisamos ser persistentes e ter uma agenda um pouco mais flexível.

Fernando de Noronha começou a se tornar um sonho de consumo após diversas amigas terem ido para lá e voltado só falando maravilhas. Uma amiga experiente em viagens (Lú) falou, “Fernando de Noronha vale a pena ir de milhagem por até 20000 milhas ida e volta (a passagem quando comprada é cara), tente no mínimo com 6 meses de antecedência e na baixa estação”. Então comecei a entrar no site de milhagens “smiles” para conseguir as passagens. Para variar, nunca é uma coisa muito simples, pois hoje você pode não achar nenhuma data boa, porém amanhã as datas que hoje não estavam disponíveis podem aparecer disponíveis (estranho, mas é assim mesmo), mas pessoas persistentes e com a agenda um pouco aberta sempre conseguem. Decidi ficar 6 dias e não incluir nenhuma outra cidade do nordeste do Brasil, pois tínhamos poucos dias de férias.

Voamos de GOL de Porto alegre para lá, vôo tranquilo, sem atrasos. Para variar, os pontos negativos são em relação aos espaços das poltronas e ao mínimo de lanche disponível. Tivemos 2 conexões e para nós, a melhor perna do vôo foi exatamente o vôo entre Recife e Fernando de Noronha, onde tivemos um ótimo serviço e um avião muito bom.

Infelizmente podemos considerar este vôo como o mais caro do Brasil, mas, na minha opinião, vale cada centavo! Fique de olho nas raras promoções de passagens para FN (vá monitorando os preços), e, se puder, viaje em baixa estação. Assim conseguirá um preço um pouco melhor ou gastar menos milhas.


Leave a Reply